Anitta e Melody voltaram a trocar farpas nas redes sociais. As cantoras, que já tiveram alguns desentendimentos no passado, estão em crise novamente após Anitta citar Melody para falar sobre Bolsonaro.
"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", disse a dona de ‘Envolver’. Segundo ela, nada do que a cantora de 15 anos faz “é sério e profissional, mas ela conseguia um ótimo engajamento se mantendo no mercado por criar tretas e brigando sozinha”.
Após a declaração, Melody chamou Anitta de "senhora de quase 40 anos que não tirava o nome dela da boca". Ela afirmou ainda que a cantora só havia alcançado o topo do Global do Spotify porque investiu muito dinheiro, já ela chega ao topo de forma orgânica.
"Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural", afirmou Melody.
Depois dessa declaração, Anitta relembrou a música "Assalto perigoso", que é um sample de "Positions", de Ariana Grande, e que ela inclusive conhecia os compositores. "Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande, no caso, né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pra nós que aí tu vira notícia", rebateu Anitta.