Filipe Ret é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que investiga a distribuição gratuita de maconha durante um show. A ação acontece nesta terça-feira (19).
A festa aconteceu há exato um mês, na festa de aniversário do rapper. Durante a festa, foram compartilhadas algumas cenas de Ret liberando um balde cheio de cigarros de maconha para seus convidados.
A polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor, como a casa dele, em um prédio no Flamengo e um resort em Angra dos Reis, onde o cantor está hospedado. Já foram apreendidos maconha e material para enrolar cigarros.
As imagens circularam nas redes sociais e dividiram opiniões. Muitos simpatizantes acharam a ideia do "Open Beck" genial, outros mais críticos comentaram que isso só ocorreu sem dar caso de polícia porque foi em uma festa de ricos.
De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), as investigações começaram após a polícia tomar conhecimento do ocorrido através da publicação nas redes. O objetivo é apurar a possível prática de tráfico de drogas.