Entretenimento

Piqué assume ter traído Shakira, mas separação já era prevista antes do episódio

O zagueiro já estaria morando sozinho em seu antigo apartamento, sempre frequentava camarotes de casas noturnas da cidade e era visto com frequência com outras mulheres

Reprodução
Reprodução

Recém-separados Shakira e Gerard Piqué ainda enfrentam os rumores que teriam levado ao divórcio. Desde que foi anunciado, era especulado que o jogador teria sido infiel e estaria se relacionando com uma garçonete de 22 anos.

De acordo com o jornal espanhol ABC, o atleta teria confessado a traição, mas afirma que o caso foi passageiro. No entanto, pessoas próximas ao casal, dizem que ele já vivia uma vida de solteiro há meses, e por isso, esse não teria sido o real motivo do rompimento.

Segundo as informações à publicação garantiram que a relação de ambos já não era boa havia um tempo. O real motivo segue uma incógnita, e o atleta afirma que praticamente nada do que foi veiculado na imprensa seria verdade.

De acordo com o ornal espanhol El Periódico, o zagueiro já estaria morando sozinho em seu antigo apartamento, sempre frequentava camarotes de casas noturnas da cidade e era visto com frequência com outras mulheres.