Entretenimento

Vyni do BBB perde papel em filme após pedir o triplo do cachê da protagonista Zezé Motta

O ex-BBB negou a situação e um colunista apresentou os prints

Reprodução
Reprodução

O ex-BBB Vyni Fernandes foi convidado para participar de um filme, assim que saiu do reality, mas perdeu o papel por exigir um cachê três vezes mais alto do que o da protagonista Zezé Motta. O filme “Janelas…” é independente, conta com um elenco renomado e começará a ser rodado no final de outubro. As informações são do colunista Gabriel Perline, do portal IG.

A assessoria do ex-BBB exigiu um cachê de R$80 mil para a participação, mesmo sem ele nunca ter atuado ou estudado para exercer a função. A oferta da produtora do longa era de R$30 mil,  que teria abatimento por conta da fatia que ficaria retida com a equipe que gerencia sua carreira. Fora isso, teria hospedagem, transporte e alimentação bancados pela produção. 

A resposta foi negativa e a assessoria afirmou que o projeto não se encaixava no planejamento estratégico da carreira do rapaz. Anteriormente, Vyni já havia deixado claro o seu desejo pela atuação.

A obra conta com a direção de Luciano Santiago, que já foi morador de Crato (CE), cidade natal de Vyni Fernandes. Segundo o colunista, teria sido esse o motivo do convite.

Procurada pela coluna, a equipe de Vyni confirmou o convite, mas disse que na época a sua agenda estava muito cheia e que seria necessário desfazer outros contratos para que o ex-BBB pudesse ter disponibilidade de atuar no filme.

Após a divulgação da reportagem, o ex-BBB utilizou as redes sociais para negar que a sua participação não acontecerá pelo valor do cachê exigido e lamentou os ataques que recebeu com a situação. “Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento”, disse Vyni.

“A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado. O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda”, completou.

O rapaz explicou que nunca soube os valores do cachê e garante que ainda quer realizar o sonho de atuar. “Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”, disparou ele.

Após Vyni desmentir a situação, o colunista Perline exibiu os prints comprovando a conversa e tentativa de negociação entre a produção do filme e a assessoria do ex-BBB. “Antes de pensar em desmentir a mim ou a algum outro colega, lembre-se de que nenhuma notícia nasce sem propósito e muito menos sem provas”, disse o jornalista.

Segundo o colunista, no dia 3 de maio foi realizada uma reunião por vídeo com representantes da produtora e três integrantes da equipe de Vyni, onde foi feito o convite e explicado verbalmente a proposta. Ele disse que dois dias depois, a equipe confirmou o interesse e disse que o ex-BBB estava à disposição, no entanto, o cachê teria que ser praticamente o triplo do que foi ofertado inicialmente.