Eleições

”Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior”, diz ACM Neto

De acordo com Neto, os baianos despertaram para a necessidade de “buscar algo novo e colocar um ponto final no ciclo do PT”

Valter Pontes/SecomPMS
Valter Pontes/SecomPMS

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) pediu que os eleitores baianos comparem a história, o currículo, a trajetória de todos os postulantes ao Palácio de Ondina até o dia das eleições, 2 de outubro

“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador em comício realizado na noite desta sexta-feira (15), em Governador Mangabeira.

De acordo com Neto, os baianos despertaram para a necessidade de “buscar algo novo e colocar um ponto final no ciclo do PT”. 

“Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação. “O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”, disse ACM Neto, em visita às cidades de São Félix e Governador Mangabeira.

ACM Neto também citou outro exemplos que considera um descaso do governo do PT no Recôncavo. 

“A estrada que liga São Félix a Maragogipe está em péssimas condições há muito tempo. E o PT nunca fez nada para melhorar as condições de trafegabilidade porque jamais esteve preocupado com o bem-estar da população que mora na região”, disparou.

O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, disse que ACM Neto terá uma das mais expressivas vitórias entre todos os governadores no dia 2 de outubro. “A onda de mudança está nos corações de todos os eleitores baianos. Chega de perseguição do PT, a partir de janeiro do ano que vem novos ares vão conduzir a Bahia para o lugar de destaque no cenário nacional”.