Política

Deputado petista alfineta Neto: “Chacota nacional é apoiar Bolsonaro por debaixo dos panos”

ok

Divulgação
Divulgação

O deputado Zé Neto (PT) rebateu o discurso do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB). De acordo com o petista, Neto teria disseminado notícias falsas durante evento no bairro de Cajazeiras, em Salvador, nesta terça-feira (12). Zé Neto afirma ainda que o ex-prefeito apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) “por debaixo dos panos”.

“ACM Neto é um verdadeiro ‘fake’, a começar por Salvador, que ele vende por onde anda que as grandes transformações da cidade foram feitas por ele, quando todos sabem que as grandes transformações da capital baiana, que vão desde o metrô, as encostas, as grandes avenidas, e as diversas intervenções na infraestrutura da cidade, todas realizadas pelo PT”, rebateu. 

O parlamentar questiona: “O que se tornou chacota nacional foi o apoio, por debaixo dos panos, do ex-prefeito de Salvador ao governo Bolsonaro, em troca de cargos e benesses do governo federal. Nas redes sociais, nas rodas de conversas, a pergunta é uma só: a quem ACM Neto quer enganar?”

Zé Neto  lembrou ainda que quando o ex-governador, Jaques Wagner (PT) assumiu o governo em 2007, o Estado da Bahia estampava como o pior do país em investimentos em Segurança Pública. Fazendo uma crítica às gestões anteriores apoiadas por Neto.

O petista ainda alfinetou o ex-prefeito a práticas bolsonaristas, como a produção e propagação de informações falsas. “Além de não assumir que é do time de Bolsonaro, ele tenta a todo tempo enganar a população como se não tivesse vínculo, não só com o candidato Bolsonaro, mas com as suas práticas que, neste momento, ele repete quando mente sobre os governos de Wagner e Rui”, concluiu.