Esporte

Debinha comemora 50 gols pela Seleção Brasileira: ‘Momento muito marcante’

.

Thais Magalhães/CBF
Thais Magalhães/CBF

A estreia da Seleção Brasileira Feminina na Copa América resultou na vitória por 4 a 0 sobre a Argentina. Além de vencer a equipe adversária, a camisa 9, Debinha atingiu a marca de 50 gols com a camisa verde e amarela e comemorou o momento.

“Fico muito feliz. Cada gol pela seleção tem um sentimento diferente. Acho que toda vez que a gente chega aqui a gente quer dar nosso melhor. Fico muito feliz de ter a confiança da Pia e dos treinadores que estiveram aqui. Vou estar sempre trabalhando e dar meu 100% para representar a seleção. O que aconteceu contra a Argentina foi um momento muito marcante na minha carreira e espero que possa continuar ajudando a seleção “, afirmou Debinha.

Ela ficou no banco até os 34 minutos do segundo tempo, mas foi essencial na disputa. Tendo uma visão como espectadora, na maior parte do jogo, ela aposta na individualidade, no 1 contra 1. “A gente vê que o time está bem mais compactado. Fizemos belos gols de bolas trabalhadas. O que podemos aproveitar de lição é ir mesmo no 1 contra 1, apostar na individualidade que a gente tem e fazer o que a Pia está nos falando. A gente viu que temos bastante qualidade para fazer isso nos próximos jogos também”, pontuou.