Entretenimento

Após término, Éder Militão acompanha Karoline Lima em trabalho de parto; Cecília deve nascer neste domingo (10)

.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Com 38 semanas, a modelo Karoline Lima já está em trabalho de parto e deve dar à luz a Cecília ainda neste domingo (10), em Madrid (Espanha). Mesmo com o término recém-anunciado, o pai da criança, Éder Militão está no hospital à espera da filha.

"Tô aqui ainda esperando o tempo dela. A personalidade da gata… ninguém manda em Cecília. A bolsa rompeu. Tô com 5cm de dilatação, mas precisamos esperar mais. Aqui tem um negócio que é um sonho: até o parto normal tem anestesia, então estou sem dor. Sei que estou tendo contração porque estou sendo acompanhada, mas não sinto a dor. E treinei o movimento do empurrão da Ceci esse tempo todo com minha fisioterapeuta pélvica. Mas tô aqui plena, pronta para fotos, e a gata se recusa a descer o cabeção", contou Karol em seu Instagram.

O jogador comemorou o momento em seu Twitter. "Contagem regressiva pra maior vitória da minha vida, dessa vez fora de campo. Cecília vai nascer hoje. Estamos no hospital pra vê-la chegar. Vem, filha! A vida te espera aqui fora", escreveu.

A modelo contou recentemente que iria induzir o parto caso a gestação chegasse a 40 semanas. "Tenha dó! Não tenho mais estrutura física nem mental. Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda, e vamos de cesárea", disse ela.

A gravidez foi repleta de polêmicas, desde que ela denunciou que Militão estava ausente durante a gravidez e a largava em casa com dor, sozinha, nas últimas semanas de gestação. No período, o jogador foi flagrado em diversas festas, curtindo ao lado dos amigos e chegou a viajar o Brasil, no final de junho, deixando a então namorada sozinha na Espanha. O término foi anunciado na última semana.