Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam, no município de Eunápolis, na última quinta-feira (7), três suspeitos de serem os autores do arrombamento de uma lotérica no Centro do município.
De acordo com as investigações, entre os dias 11 e 12 de junho, dois homens, de 26 e 44 anos, e uma mulher de 40 arrombaram dois cofres e subtraíram R$ 165 mil do estabelecimento. Eles também são apontados como executores de outro roubo, em uma casa lotérica no bairro de Águas Claras, em Salvador, no mês de abril.
A apuração da DRFR de Conquista e do Draco contou com o auxílio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. As três pessoas foram capturadas na Av. Porto Seguro, no Centro de Eunápolis, e conduzidos à sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista). Também foram apreendidos cinco celulares, que serão periciados, e uma quantia em dinheiro.
O trio foi encaminhado ao Conjunto Penal de Conquista, e segue à disposição do Poder Judiciário.