O deputado estadual Alan Sanches (UB), analisou que o tradicional cortejo do 2 de julho tem um tempero especial: a eleição polarizada. Para Sanches, ACM trará a mudança que a Bahia precisa e conseguirá exercer seu papel com qualquer presidente eleito, independente de ideologia.
“Hoje tem um tempero especial. Essa eleição está realmente polarizada e você vê isso nessa caminhada, está acirrada essa disputa. O governo do estado quer utilizar essa máquina, mas não tem jeito, quando o povo quer, a mudança chega. ACM Neto foi ovacionado”, disse ao Portal Salvador FM.
O União Brasil, até o momento, não lançou pré-candidato à presidência. No entanto, o deputado avalia que é uma questão bem resolvida e que Neto dialogará com quem for eleito nas urnas em outubro. “Isso está muito amadurecido, ele conversou com diversos presidentes, e agora deixou claro que irá dialogar com quem for escolhido pelo povo brasileiro”, completou.
Alan Sanches participou do tradicional desfile de 2 de julho na Lapinha, em Salvador, na manhã deste sábado (2), dia em que se celebra a Independência do Brasil na Bahia.