O projeto desenvolvido pela Base Comunitária de Segurança (BCS) de Rio Sena, oferece aulas de boxes para jovens e adultos, com apoio de parceiros, no dia (4) de julho. Podem participar pessoas com idades entre 8 e 30. Na próxima terça-feira (5), a unidade vai oferecer atendimento jurídico gratuito.
As matrículas para a prática esportiva que deverá ocorrer aos sábados, nos horários das 8h às 10h e das 10h às 12h, serão na sede da Base Comunitária, localizada na rua Maria Cecília, no bairro de Rio Sena, como explica o comandante da unidade, tenente Marco Vinícius.
“As turmas serão divididas conforme a faixa etária dos alunos. É muito importante que os menores compareçam com os responsáveis no ato da inscrição, além de comprovarem frequência escolar”, disse o oficial, acrescentando que a ação social conta com a parceria da Igreja Universal da Terezinha.
O tenente destacou também a parceria feita com a advogada Lorena Rodrigues, com a oferta de assistência jurídica. “Esclarecer dúvidas sobre situações da área de direito, processos, documentos jurídicos e outros serviços serão realizados no dia 5 julho, pelo turno da manhã”, concluiu.
Polícia