Política

Pré-campanha de Jerônimo corta Coronel de cards após especulação de rompimento

Se Coronel sumiu agora das redes de Jerônimo, o mesmo não se pode dizer das redes do senador. Ele nunca postou uma foto em seu feed que traga Rodrigues

Divulgação
Divulgação

Após as falas do senador Angelo Coronel (PSD) de que, em eventual governo do ACM Neto (UB) um apoio não está descartado, o político foi "retirado" dos cards da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do Estado. 

O mais recente, que anuncia a vinda do ex-presidente Lula (PT) à Bahia, já não conta com a imagem do senador que se elegeu junto de Jaques Wagner na última eleição para o posto. Então enfileirados, atrás de Lula, Jerônimo, o governador Rui Costa, Wagner, Otto Alencar (PSD) e Geraldo Júnior (MDB). 

A última imagem publicada na rede social de Jerônimo que traz a foto de coronel é de 27 de maio, quando o pré-candidato anunciou o Programa de Governo Participativo (PGP) em Itapetinga. 

Apesar do nítido afastamento, todos os políticos que cercam Jerônimo e Coronel sempre negaram qualquer rusga entre os dois.

Nunca apareceu — Se Coronel sumiu agora das redes de Jerônimo, o mesmo não se pode dizer das redes do senador. Ele nunca postou uma foto em seu feed — desde que o petista fora anunciado como pré-candidato — que traga Rodrigues. O "sumiço" de Jerônimo é claro também nas redes dos seus filhos e pré-candidatos ao parlamento, Diego e Angelo Coronel Filho.