Após as falas do senador Angelo Coronel (PSD) de que, em eventual governo do ACM Neto (UB) um apoio não está descartado, o político foi "retirado" dos cards da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do Estado.
O mais recente, que anuncia a vinda do ex-presidente Lula (PT) à Bahia, já não conta com a imagem do senador que se elegeu junto de Jaques Wagner na última eleição para o posto. Então enfileirados, atrás de Lula, Jerônimo, o governador Rui Costa, Wagner, Otto Alencar (PSD) e Geraldo Júnior (MDB).
A última imagem publicada na rede social de Jerônimo que traz a foto de coronel é de 27 de maio, quando o pré-candidato anunciou o Programa de Governo Participativo (PGP) em Itapetinga.
Apesar do nítido afastamento, todos os políticos que cercam Jerônimo e Coronel sempre negaram qualquer rusga entre os dois.
Nunca apareceu — Se Coronel sumiu agora das redes de Jerônimo, o mesmo não se pode dizer das redes do senador. Ele nunca postou uma foto em seu feed — desde que o petista fora anunciado como pré-candidato — que traga Rodrigues. O "sumiço" de Jerônimo é claro também nas redes dos seus filhos e pré-candidatos ao parlamento, Diego e Angelo Coronel Filho.