O pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro na Bahia para o desfile de 2 de julho. Ele chega ao estado nesta sexta-feira (1).
“O presidente tem uma intensa agenda na Bahia a partir de sexta, em Feira de Santana, e, no sábado, em Salvador, na celebração ao 2 de Julho, participando da Segunda Motociata da Independência. No mesmo dia, também irá a Curaçá, no Norte da Bahia”, disse Roma em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM.
Segundo o ex-ministro, a primeira cidade visitada pelo presidente será Feira de Santana, onde assina a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BRs na região. “Essa obra foi prometida pelo PT e nunca saiu do papel. Agora, com Bolsonaro, vai se tornar realidade”, afirmou.
Já sábado, no dia do evento a ‘Motociata da Independência’, na capital, começará às 9h, no Dique do Tororó com destino ao Parque dos Ventos.
“A expectativa é da participação de um grande número de motociclistas de toda a Bahia, acompanhando o presidente Bolsonaro na celebração aos heróis da Independência da Bahia”, disse Roma, que depois seguirá com o presidente para Curaçá onde marcarão presença na tradicional Festa do Vaqueiro pela tarde.