O São João na Bahia do Parque de Exposições, além de levar alegria gratuita para quem passa pelo evento, é também um momento de geração de oportunidades e renda. É o que revela a ambulante de 63 anos, Leonice Alves. “Para mim foi a melhor de todos os tempos. Para quem estava em casa, está ótimo, estou vendendo bastante. Foi o melhor, me surpreendeu. Ontem foi o dia que teve mais venda. Acho que hoje promete”, disse a autônoma.
Questionada sobre a importância do evento, Leonice garantiu que é com esse dinheiro que consegue o pão do dia a dia, que ajuda a pagar uma conta de água e de luz.
A jovem ambulante, de 35 anos, Jessiane de Oliveira, destacou que trabalha há dois anos comercializando nas festas. Sobre a importância do evento para ela, Jessiane pontuou que é um momento de oportunidades e de diversão. “Conseguimos sair do vermelho, é bom, é gostoso trabalhar. A gente trabalha e se diverte”, garante a ambulante.
“Dinheiro bom, a experiência foi ótima. Investimos um valor e temos um retorno sempre. Começamos com 8 caixas de cerveja, hoje já coloquei 24. Eu gostei, para mim foi muito importante, no próximo ano quero também, e na próxima semana estarei por aqui”, garantiu ela.