Um dos autores de uma chacina que vitimou cinco pessoas, em abril deste ano, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, foi identificado e preso por policiais durante a festa de São João no município, na madrugada deste domingo (26).
Depois de ser apresentado na Delegacia Especial de Área (DEA), instalada no circuito, ele foi encaminhado para a sede da DT, onde está custodiado à disposição da Justiça.
O crime cometido por ele, na época, resultou na morte de quatro homens e uma mulher com arma de fogo. Segundo o titular da DT de Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli, o preso “atribui a disputa pelo tráfico de drogas, como motivação do crime".
O delegado reforçou que essa prisão vai ajudar nas investigações em andamento. "É uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no local do festejo, quando foi possível identificá-lo e de forma eficiente, nossa equipe o deteve e fez a condução. Essa captura vai colaborar para a localização dos outros envolvidos", disse o delegado.
Polícia