Bahia

Marquinhos Navais estreia como cantor no palco do Parque de Exposições; ele garante muita música boa, 'piseiro' e forró

Marquinhos Navais estreia como cantor no palco do Parque de Exposições

Marcos Costa/ Curtindo Salvador
Marcos Costa/ Curtindo Salvador

A abertura deste terceiro dia de evento no Parque de Exposições, contou a mistura de ritmos entre piseiro e forró, comandado pelo cantor, compositor e também humorista, Marquinhos Navais. 

Em sua primeira apresentação como cantor, Marquinhos declara a importância deste primeiro show para a sua carreira. “Hoje é meu primeiro show, tô feliz demais. Hoje está sendo um grande passo em minha vida”, pontua. Ele promete ainda muita animação: “Hoje vai ter muita música boa, muito piseiro, forró, tudo de bom”, declara o cantor. 

Marquinhos estourou nas redes sociais após a viralização de  um vídeo dele cantando arrocha no metrô. Em coletiva, ele ressaltou que uma das suas referências é o cantor Tierry. “Comecei cantando arrocha, viralizei cantando uma música do Tierry. O vídeo que mudou minha vida, abriu muitas portas”, declarou ele. 

Questionado sobre a sua relação com Bell Marques e uma possível participação no Carnaval 2023, Marquinhos revela que ficaria muito honrado em poder participar. “Para mim seria uma honra, é o maior carnaval do planeta. Do mesmo jeito que é uma honra cantar no São João, seria uma honra cantar aqui no carnaval”, destacou Marquinhos. 

Sobre a relação com Bell Marques, Marquinhos pontuou que Bell é uma figura muito importante, e que o tem ajudado muito.