Na madrugada desta sexta-feira (24), a prefeitura de Entre Rios, município do interior do estado baiano, anunciou que a apresentação do cantor e compositor Luan Santana, não iria acontecer, pois o compositor havia descumprido o acordo firmado.
A apresentação estava marcada para a primeira noite de shows, dia (23). Segundo nota publicada no Instagram, a prefeitura ressaltou a indignação diante do descumprimento do contrato e afirmou que seguiu com todos os protocolos para a realização do show.
“A produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes. A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender a esse pedido”, salientou a prefeitura.