Presente na entrega de 1200 novas câmeras de monitoramento instaladas em Salvador, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o ex-secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, atribuiu os investimentos na área à redução da violência no interior do estado.
Segundo Jerônimo, os investimentos assinados pelo governador Rui Costa (PT) diferem da postura do governo Bolsonaro.
"Infelizmente o governo federal joga contra […] mas nos últimos meses o governado Rui Costa pediu que a SSP fizesse balanço dos dados para ver a redução de homicídios e ações violentas na Bahia. O secretário Mandarino afirma isso com muita firmeza, no interior do estado é visível essa redução", declarou Jerônimo ao Portal Salvador FM, na manhã desta terça-feira (14).
Apesar do início da pré-campanha, o ex-secretário garante que o ato não tem um viés eleitoral e é uma continuidade do que Rui tem feito nos últimos anos.
"Estamos muito firmes com isso, fazendo esse sistema de monitoramento com as câmeras e vemos um número grandioso de investimento e ações concretas. Já tivemos resultado em carnavais passados e vamos continuar tendo", projetou.