Eleições

"O meu único arrependimento é não estar neste time há mais tempo”, diz Geraldo Júnior no PGP de Eunápolis

O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e reuniu a militância dos movimentos sociais, indígena e estudantil que apoiam os pré-candidatos

Divulgação
Divulgação

Neste domingo (12), em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, ocorreu mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP) da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice. O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e reuniu a militância dos movimentos sociais, indígena e estudantil que apoiam os pré-candidatos. 

Também prestigiaram o evento lideranças regionais, deputados federais, estaduais, vereadores e pré-candidatos às eleições majoritárias.

Na ocasião, Geraldo Júnior frisou que seu “único arrependimento é não estar neste time há mais tempo”. O vereador também abordou o cenário econômico em nível nacional.

“O Brasil voltou para o Mapa da Fome e o gás de cozinha está muito caro, assim como diversos outros produtos. Mas esse cenário será modificado em favor do povo brasileiro com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva”, frisou o presidente da Câmara Municipal de Salvador. 

Geraldo também saudou os comerciantes, representados através de associações, e fez uma menção especial à militância do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Jerônimo Rodrigues e a educação

Geraldo Júnior  também afirmou que “o povo trabalhador do Brasil e da Bahia está com Lula e Jerônimo Rodrigues”. E frisou a importância de Jerônimo Rodrigues ser um professor. 

“Ele conhece a educação pública, inclusive, já foi secretário de Educação. E com este seu conhecimento de causa, a educação pública terá muitos avanços com o próximo governador do nosso estado, Jerônimo Rodrigues”, disse Geraldo Júnior.