Esporte

Atlético-CE x Vitória: confira escalações, desfalques e arbitragem

A partida tem bola rolando às 19h (horário de Brasília)

ge
ge

O Vitória e o Atlético-CE se enfrentam neste sábado (11), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida tem bola rolando às 19h (horário de Brasília).

O Vitória teve interrompida a reação na Série C na última partida após perder em casa para o Volta Redonda. Por isso, vencer nesta noite é fundamental para a equipe não se complicar novamente na luta contra a zona de rebaixamento. O Rubro-Negro abre a rodada na 13ª posição, com 10 pontos, um a mais que o primeiro time no Z-4 e a três da zona de classificação para a próxima fase.

Já o Atlético-CE atravessa fase de crescimento e não perde há dois jogos na Série C. O Águia da Precabura deixou a lanterna da competição na última rodada após vencer o Floresta, mas precisa seguir pontuando. Em 18º lugar, com oito pontos, o time cearense tem no confronto direto contra o Vitória a oportunidade de ultrapassar o rival e dar mais um passo importante para deixar as últimas posições.

Escalação

– Vitória 

Ainda com jogadores importantes no departamento médico e sem poder contar com Rodrigão, suspenso, o técnico Fabiano Soares não tem muitas opções para mexer na escalação titular. Por isso, a tendência é que o treinador mantenha a base do time que enfrentou o Volta Redonda na última rodada.

A provável escalação titular do Vitória tem: Alemão; Danilo Cardoso e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduado; Gabriel Santiago, Rafinha e Roberto.

Quem está fora: Alan Santos e Guilherme Lazaroni (transição); Gustavo Blanco (lesão); Rodrigão (suspenso);

Pendurados: Mateus Moraes, Alemão, Sánchez, João Pedro e Léo Gomes

– Atlético-CE

Sem problemas por lesão, o técnico Roberto Carlos deve manter o time que conquistou grande resultado na última rodada. Destaque para o atacante Leylon, autor de três gols na partida contra o Floresta.

Provável time: Fernando Nunes; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Guto, Marcelinho e Lucas Bessa; Leylon, Vanderlan e Iury Tanque.

Quem está fora: treinador não tem desfalques

Pendurados: Carlão, Guto, Zé Carlos e Ryan.

Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) apita o jogo, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).