Polícia

Revólveres e entorpecentes são achados em ações da PM

A ação aconteceu nos municípios de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e Muritiba

Divulgação / SSP
Divulgação / SSP

Ações distintas de equipes da Polícia Militar apreenderam, nos dias (6) e (7),  três revólveres calibres 32 e 38, drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes, nos municípios de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e Muritiba.

Em Muritiba, no interior do estado, ocorreu um confronto entre a polícia e os dois suspeitos, que terminou na morte dos suspeitos, por não resistirem aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos duas armas, 11 munições, maconha, uma balança e uma moeda boliviana. 

O material apreendido foi levado para a sede da delegacia da cidade e será encaminhado para a perícia. Conforme a titular da unidade, delegada Mara Lúcia Rosa, os homens já possuíam passagens por tráfico de drogas na cidade e em Cruz das Almas. “Já temos as identificações dos outros suspeitos e estamos trabalhando junto com a PM para capturar o resto do bando”, concluiu. 

Camaçari
No município de Camaçari, policiais faziam ronda quando suspeitaram de dois homens e, durante a abordagem, um deles foi preso e o outro conseguiu fugir. Foi capturado uma mochila, um revólver calibre 32, 31 pinos e uma pedra de cocaína, uma balança e um celular. O suspeito foi conduzido para delegacia.