O governador Rui Costa (PT) evitou entrar em polêmica e se recusou a comentar os rumores sobre a mudança do circuito de Carnaval da Barra-Ondina para a Boca do Rio, em Salvador.
A hipótese circulou após declaração do prefeito Bruno Reis (UB), mas Rui alegou ter "assuntos mais urgentes para tratar" e que a responsabilidade era da gestão municipal.
Rui lembrou que no próximo ano não será mais o chefe do Palácio de Ondina e que, portanto, não iria se manifestar sobre o assunto.
“Eu nem vou estar como governador durante o carnaval. Quem organiza o carnaval de Salvador é a prefeitura e eu não considero apropriado dar opinião sobre a organização do carnaval que eu nem estarei mais no governo. Cabe a prefeitura organizar e ao governo dar apoio logístico com a Policia Militar, Policia Civil, além de suporte na área da saúde. Prefiro não opinar, não vou entrar em falsas polêmicas. Tenho assuntos mais urgentes para poder tratar do que a organização do carnaval no ano que vem”, disse o governador em entrevista ao blog Marcos Frahm.