Esporte

Bahia deve enfrentar mudanças na equipe em jogo contra Sport

Volante Rezende não participou de outro treino e segue como dúvida

Bruno Queiroz | EC Bahia
Bruno Queiroz | EC Bahia

 

Mais uma vez o Bahia atuará na Arena Fonte Nova para um ótimo público e terá o Sport Recife pela frente como adversário na quarta-feira, 8. 

O Bahia enfrenta o Sport na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (8) e, para o jogo, o técnico Guto Ferreira deverá ser forçado a fazer mudanças na equipe. O volante Rezende não participou de outro treinamento na tarde de segunda-feira (6) no CT Evaristo de Macedo

O jogador sentiu dores durante a partida contra o Criciúma e foi substituído. Desde então, ele ainda não voltou a campo para os treinos. Na segunda, Rezende ficou apenas no departamento médico e continuou o tratamento na coxa.

Durante o treino, os outros integrantes do elenco viram um vídeo sobre o oponente. Em seguida, foi realizado um treino tático no Campo 1.

Com Rezende, dentro das quatro linhas pela Série B, o Bahia venceu cinco de oito partidas e empatou uma vez, com somente duas derrotas. Por duas vezes, o volante não jogou, em uma oportunidade o Esquadrão ganhou a partida e foi derrotado em outra. Sua ausência pode ser refletida dentro de campo.

O goleiro Matheus Teixeira também não participou do treino. Ele foi ao CT e começou o processo de recuperação na fisioterapia, após cirurgia no joelho.