Polícia

Suspeito de participar de morte de jovem no Dique do Tororó é preso

A Polícia investiga as imagens de câmeras de segurança da região onde Rodrigo foi morto

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um dos suspeitos de participarem da morte do jovem ciclista Rodrigo Castro, em um latrocínio no Dique do Tororó na semana passada, foi preso preventivamente neste sábado (4).

O homem foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas na região onde o jovem foi assassinado. Ele foi flagrado com 60 papelotes de maconha, uma balança de precisão e embalagens.

O seu nome não foi divulgado pela Polícia Civil, de acordo com informações do G1, mas ele segue em custódia na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR). O suspeito foi preso há quatro meses por porte ilegal de arma,  mas responde pelo processo em liberdade.

A Polícia investiga as imagens de câmeras de segurança da região onde Rodrigo foi morto. O jovem conversava com a namorada pelo telefone quando foi abordado pelos criminosos, que levaram a sua bicicleta.

"Quando eu ouvi o disparo, a última coisa que ele me disse foi: ‘ai, amor. Tiro, tiro, tiro’. Aí acabou, ele não falou mais, ele não respondeu, mas a ligação continuou, porque não desligou. Eu continuei falando com ele: ‘Amor, pelo amor de Deus, me responda, fale comigo, Rodrigo’", relatou a namorada de Rodrigo, Cíntia.