Eleições

Roma diz que a Bahia precisa se libertar de 'práticas políticas do passado'

O pré-candidato disse que a Bahia não deu certo nos últimos governos porque foi gerida por políticos presos a práticas políticas do passado

Divulgação
Divulgação

Durante evento em Santo Antônio de Jesus, na véspera do aniversário de 142 anos de emancipação política da cidade, o pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), afirmou que a Bahia "também precisa proclamar sua emancipação de uma política ainda estacionada em práticas de séculos passados".

"Precisamos de uma mudança de verdade, uma mudança para valer. Não uma mudança de mudar seis por meia dúzia, mas fazer com que a Bahia siga seu propósito e que esse estado rico, maior que a França em território, que tem um povo valoroso, dê certo e não precisemos mais discutir o fracasso na educação, na saúde e o caos na segurança pública", disse Roma.

O pré-candidato disse que a Bahia não deu certo nos últimos governos porque foi gerida por políticos presos a práticas políticas do passado. "Cada político de plantão só quer olhar para seu umbigo e não quer saber da melhoria da população. A Bahia precisa expandir. Dói no coração a gente ver o Brasil avançando e o governo da Bahia remando para o lado", apontou o ex-ministro e deputado deferal.