Bahia

Duas árvores caem por causa dos ventos em Salvador; capital teve rajadas de até 35 km/h

O primeiro registro aconteceu no bairro do Candeal e o segundo nas Cajazeiras X. Não há registro de feridos em ambos os casos

Reprodução/TV Bahia
Reprodução/TV Bahia

A capital baiana registrou rajadas de vento de até 35 km/h na madrugada desta terça-feira (24). Em consequência disto, duas árvores caíram em pontos diferentes de Salvador. Não há registro de feridos em ambos os casos.

O primeiro registro foi na região de Cidade Jardim, no bairro do Candeal. A árvore caiu na marginal da Avenida Juracy Magalhães Júnior. A Superintendência do Trânsito de Salvador (Transalvador) fez a retirada da árvore com ajuda de um guincho. Os galhos dessa árvore ficaram presos à fiação e espalhados pela pista. Por causa disso, alguns motoristas precisaram pegar a contramão para sair do local, que teve a passagem impedida.

Já o segundo registro aconteceu no bairro das Cajazeiras X, na Avenida Assis Valente. A pista ficou parcialmente interditada, com apenas uma faixa disponível para passagem.
Por lá, os galhos também atingiram a fiação elétrica, que ficou exposta. Ainda não há detalhes se o fornecimento de energia foi suspenso.