Bahia

Mais um integrante do Baralho do Crime é preso em Feira de Santana

Acusado tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas

NULL
NULL

A polícia divulgou, na madrugada desta sexta-feira (29), a prisão de mais um integrante do "Baralho do Crime", em Feira de Santana, município distante cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com o Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco), Rogério de Jesus Santiago, conhecido como Rogerinho, o "Seis de Ouros" do baralho, é responsável por inúmeras explosões a caixas eletrônicos no interior do estado.

Em 2015,  Rogerinho participou da explosão de dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após troca de tiros com policiais, eles teriam escapado em uma lancha. Ele tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus.

O acusado será apresentado no final da manhã desta sexta-feira (29), no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba. A apresentação será conduzida pelo delegado Maurício Moradillo, responsável pela Coordenação de Crimes Contra Instituições Financeiras.

Foto: Reprodução