O médico acusado de abusar de uma adolescente de 13 anos será transferido para presídio, após audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (20). A jovem de 18 anos, suspeita de levar a vítima ao agressor, foi liberada, mas usará tornozeleira eletrônica.
Everton de Jesus Rodrigues, de 38 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na noite de quarta-feira (19), após abusar de uma adolescente de 13 anos, na Avenida Lucaia.
O suspeito foi encontrado sem roupa, dentro de um carro ao lado da jovem. Além do homem, uma mulher, que levou a adolescente ao seu encontro, também foi detida. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), sendo autuada em por corrupção de menor. A vítima também foi conduzida à unidade, para acolhimento psicossocial.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam fazendo rondas quando escutaram o alarme de uma loja disparar. Ao entrarem no estacionamento do estabelecimento comercial, eles encontraram o médico, a adolescente e uma mulher de 18 anos.
A versão do relacionamento foi confirmada pela jovem que relatou a policiais que recebia R$ 600 para ter encontros com o homem. Ela e a adolescente não têm parentesco, mas moram no mesmo bairro.