O vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Duda Sanches (UB), comemorou a aprovação do plano de cargos e salários da Guarda Civil Municipal da cidade e aproveitou para alfinetar o presidente da Casa Legislativa e pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).
“Hoje a Câmara realizou essa importante votação e é bom ver que o ausente presidente da Casa resolveu voltar ao seu posto. Ele tem focado demais em dizer que é do ‘Time de Lula’ e tem esquecido de suas obrigações”, provocou.
Na proposta encaminhada pelo prefeito Bruno Reis (UB), na última quarta (11), constam as principais reivindicações da categoria, discutidas durante negociações realizadas entre as partes desde o início da gestão. Os agentes estavam acampados na porta da CMS por mais de um mês.
Troca de farpas
Geraldo Júnior também alfinetou o vereador Duda Sanches, durante sessão na Casa, nesta terça-feira (17). O vice-candidato da chapa governista encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), apontou Sanches como “despreparado” para assumir sua função, caso saia de licença.
Duda Sanches, é o primeiro vice-presidente da CMS. Caso Geraldo Jr. assuma suas funções na campanha ao governo da Bahia, o vereador seria o herdeiro direto ao cargo de chefia da Casa.
“Preocupado em me licenciar para um projeto maior e deixar a Casa na mão de vossa excelência. É despreparado para assumir a função”, alfinetou Geraldo Jr.