Política

Geraldo Júnior chama Duda Sanches de "despreparado" durante sessão na Câmara

Duda Sanches, é o primeiro vice-presidente da CMS e caso Geraldo Jr. assuma suas funções na campanha ao governo da Bahia, o vereador seria o herdeiro direto ao cargo de chefia da Casa

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), alfinetou o vereador Duda Sanches (UB), durante sessão na Casa, nesta terça-feira (17). O vice-candidato da chapa governista encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), apontou Sanches como “despreparado” para assumir sua função, caso saia de licença. 

Duda Sanches, é o primeiro vice-presidente da CMS. Caso Geraldo Jr. assuma suas funções na campanha ao governo da Bahia, o vereador seria o herdeiro direto ao cargo de chefia da Casa.

“Preocupado em me licenciar para um projeto maior e deixar a Casa na mão de vossa excelência. É despreparado para assumir a função”, alfinetou Geraldo Jr.

Nesta terça-feira (17), os vereadores tem como pauta o veto Nº 02/22, parcial ao Projeto de Lei nº 39/2022. A proposta, encaminhada pelo Executivo municipal, dispõe sobre a Reestruturação do Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador.