Apesar do trabalho como influenciadora nas redes sociais, Deolane Bezerra mantém seu escritório de advocacia, onde atende apenas casos criminais. Nesta segunda-feira (16), em entrevista para a Splash Uol, ela abriu o jogo sobre sua atuação profissional e rebateu críticas que recebe em seus posicionamentos.
Ao ser questionada pelo entrevistador se atende casos de criminosos por conta de críticas dentro de sua posição como advogada, Deolane não se acanhou em afirmar.
"O advogado criminalista sofre inúmeros preconceitos. O médico, quando opera bandido, não pergunta a ele se é um bandido. O engenheiro, quando constrói uma casa, não pergunta a profissão. Do mesmo jeito é o advogado criminalista. Ele não defende o bandido ou a pessoa, defende a lei. Nós defendemos a lei", desabafou a doutora.
Quando perguntada se advogaria para membros do PCC, facção criminosa, a advogada negou, mas admitiu que gosta de trabalhar com os "grandes".
"Advogo para pessoas e não para uma facção. Um advogado criminalista em São Paulo não tem como afirmar que nunca advogou para um membro do PCC, a não ser que você advogue para clientes baixos. Eu prefiro os grandes, que me pagam bem. Não tem como ser hipócrita. Atendo uma pessoa que supostamente pertence a uma organização".