Esporte

Confira detalhes da partida entre Aparecidense e Vitória

A partida acontecerá no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia

Reprodução/ge
Reprodução/ge

Aparecidense e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), pela quinta rodada da Série C. A partida acontecerá no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A Aparecidense busca o segundo triunfo na competição nacional. A equipe goiana largou bem na Série C ao vencer o Ypiranga-RS fora de casa, mas não conseguiu manter o rendimento. Nas últimas três partidas, não venceu e tem apenas um gol marcado nesta sequência.

O Vitória vem de uma semana tranquila após vencer a primeira partida na Terceira Divisão, na última rodada, quando bateu o Manaus por 1 a 0. O Rubro-Negro segue ameaçado na luta contra o rebaixamento e busca o segundo triunfo seguido para, quem sabe, encostar no pelotão de frente.

Aparecidense 

Após empatar com o Campinense fora de casa na última rodada, o técnico Eduardo Souza perdeu apenas um jogador para o jogo desta segunda. Lucas Gazal está suspenso, e Daniel de Pauli é um dos cotados para o jogo desta noite.

Pendurados: Eduardo Souza e Rodriguinho;

Quem está fora: Lucas Gazal (suspenso) Derli, Negueba e Adriano (lesão).

Provável escalação do Aparecidense: Pedro Henrique, Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno; Daniel de Pauli, Cardoso e Renato; Rodriguinho, Rafa Marcos e Alex Henrique.

Vitória

Fabiano Soares vai para o segundo jogo à frente do time em busca do primeiro triunfo fora de casa. A seu favor, o treinador teve o tempo de preparação para ajustar a equipe, já que teve a semana livre para treinos. O técnico também ganhou reforços ao longo da semana, com as chegadas de Dalton e Danilo Cardoso. Apesar de ser regularizado nos últimos dias, Héctor Urrego alegou problemas familiares e está de saída do Vitória.

Pendurado: Eduardo;

Quem está fora: Alemão, Vicente e Alan Santos (lesão); Ewerton Páscoa, Rafael Ribeiro e Gustavo Blanco (transição).

Possível time do Vitória: Lucas Arcanjo, Iury, Mateus Moraes (Danilo Cardoso), Marco Antônio e Sánchez; João Pedro, Léo Gomes e Gabriel Santiago; Jefferson Renan, Alisson Santo e Guilherme Queiroz.

Arbitragem

Lucas Paulo Torezin (PR) apita o jogo, auxiliado por Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR).