Nesta quarta-feira (4) completa um ano da morte do humorista Paulo Gustavo, vítima de Covid-19. Seu viúvo, Thales Bretas, publicou um texto emocionante em homenagem ao marido.
"Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir", escreveu Bretas.
Na publicação, o médico falou também sobre a dor da perda. "Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo", lamentou.
Finalizando, ele relatou de onde tira forças para aguentar a perda do companheiro."O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar".
Paulo Gustavo foi internado com Covid no dia 13 de março de 2021 e permaneceu no hospital por quase dois meses. Juntos, eles tiveram dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos de 8 meses de idade.