Anunciado como substituto de João Leão (PP) na disputa pelo Senado Federal na chapa do pré-candidato ACM Neto (União Brasil), o deputado federal Cacá Leão (PP) rebateu a declaração do também deputado e presidente nacional do Partido Progressistas, Cláudio Cajado, que criticou a substituição do nome. Cajado disse ao Portal Salvador FM, nesta terça-feira (3), que vai servir de lição ao partido a forma como a decisão foi tomada.
Durante coletiva de imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (3), para oficializar seu nome como pré-candidato ao Senado, Cacá afirmou que “ninguém agrada todo mundo”.
“A decisão foi tomada no sábado à noite, conversamos no domingo e na segunda nós finalizamos a conversa com os membros do partido. Ninguém agrada todo mundo e divergências podem acontecer. Vivemos numa democracia e é bom que aconteçam essas divergências para que a gente possa aperfeiçoar os modelos”, disse o deputado que frisou a boa relação que possui com Cláudio Cajado.
“O deputado Cajado é um grande amigo, é um companheiro de partido. Eu comecei na política junto com ele. Tive a honra de ser votado por ele em 2010 na cidade de Dias D’Ávila e eu tenho certeza absoluta que vamos continuar conversando e dialogando para ficar tudo bem”, acrescentou.
Matérias relacionadas: