Horas após o cantor Jau se pronunciar em suas redes sociais sobre o cancelamento do seu show decorrente do descumprimento de horário por parte dos organizadores do evento Axé e Samba, realizado na tarde deste domingo (1º), o cantor Filipe Escandurras, que se apresentou no local foi a público falar sobre o ocorrido.
“HAHAHAH! Tinha um artista brigando pra me tirar do palco. Máximo respeito ao seu trabalho, mas me respeite também você e sua produção. Não cheguei até aqui com nenhuma ajuda sua. Vai ter que respeitar o meu momento. E que sua mulher tenha mais educação e respeito pelas pessoas. Mal educada, arrogante e prepotente! Deveria jogar tudo aqui na internet como você fez quando te barraram no restaurante. Agora é sem ideia pra você! Tentei ser pacífico, mas você permaneceu com seu ranço e agora engula seu ranço e faça bom proveito! E em qualquer festa que você for tocar junto cmg eu vou dar o melhor de mim e te responder com Música. SACODE!”, escreveu Escandurras em seu Instagram, sem citar o nome do cantor.
Anteriormente, Jau havia acusado a organização de faltar com respeito e explicou que teria outra apresentação marcada para às 18h do mesmo dia.
“Quero fazer um comunicado para vocês. Estou aqui no Shopping Bela Vista, contrato assinado para tocar no evento Axé com Samba. No timeline deles, eu tinha que tocar 15h20, já são 16h36. Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração para segurar o público. Mas só que eu tenho outra atração. Então em função disso, a gente não vai tocar, por causa da falta de respeito da organização do evento, que não nos respeitou e não nos deixou tocar no horário combinado”, disse Jau nas redes sociais.