Meia do Bahia, Daniel teme dificuldade da equipe para a partida contra o Ituano que acontecerá na noite desta sexta-feira (29). Segundo ele, a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro é um fator que atrapalha, pois faz com que os rivais tenham mais sede de jogo.
"Vai ser mais um jogo muito difícil. Não tem jogo fácil na Série B. Quando vai jogar fora de casa, fica ainda mais difícil. E, como somos líderes, os outros times já irão entrar com mais vontade naturalmente. Todo mundo quer mostrar contra a gente. Temos que estar preparados, colocar mais vontade para manter na liderança", afirmou Daniel ao site Info Bahêa.
Acostumado a jogar como camisa 10, Daniel viveu momentos no profissional jogando em posição mais recuada. Agora, em fase de crescimento, ele volta a vestir a camisa.
"Muito feliz. Minha posição desde que comecei a jogar a futebol. Sempre joguei assim na base. No profissional, acabei ficando mais distante dessa posição. E agora poder estar voltando nesse momento importante para o clube, espero continuar correspondendo e cada vez mais melhor. Muito feliz e espero continuar assim".