A ex-BBB Maira Cardi resolveu ameaçar publicamente Bruna Marquezine. O motivo foi a atriz ter curtido um tweet que desagradou a coach.
“Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre Arthur e a mulher dele”, dizia tweet que Bruna curtiu.
Ao ficar sabendo da curtida da atriz, Maira afirmou saber segredos da sua vida e ameaçou contá-los. "Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros , mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", declarou.
Apesar de não se pronunciar diretamente sobre o ocorrido, Bruno se expressou mais uma vez através de uma curtida. “Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem…. E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine cabe um processo né", dizia o comentário curtido por Marquezine.
Com a repercussão, Maira afirmou que a sua atitude não se tratou de uma ameaça, e sim de um deboche. “Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sempre. Eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, está tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das reações feitas por si mesmo", disse a coach em seus stories.
Vale lembrar que Arthur Aguiar é um dos finalistas do Big Brother Brasil. A disputa conta ainda com Douglas Silva e Paulo André Camillo e será definida nesta terça-feira (25).