Bahia

Procon-Ba atuam 13 hotéis na 3ª fase ‘Operação Carnaval de Todos’

A rede hoteleira de Salvador foi contemplada nesta fase

NULL
NULL

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba), realizou nesta última quinta-feira (21) a 3ª fase da “Operação Carnaval de Todos”, que tem como objetivo realizar pesquisa de preços nos hotéis, alocados na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador.

Na ação foram verificadas as diárias e a formas de cobrança (quarto standard, superior, luxo, suíte presidencial, suíte executiva ou suíte luxo), que estão sendo realizados por estes estabelecimentos, observando o atendimento ao Código de Defesa do Consumidor – CDC e legislação correlata.

Os estabelecimentos autuados com infrações encontradas foram: Sheraton da Bahia, Sol Vitória Marina, Hotel Bahia do Sol, Hotel Vila Velha, Sol Barra Hotel, Grande Hotel da Barra, Ibis Hotel Rio Vermelho, Mercure Rio Vermelho, Hotel Pestana Bahia, Golden Tulip Rio Vermelho, Golden Tulip Rio Vermelho, Hotel Porto da Barra, Hotel Vilamar e Marazul Hotel. Os hotéis tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa.

O consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo deverá ir a qualquer unidade do Procon-Ba para registrar sua reclamação, encaminhar sua denúncia para o e-mail: [email protected] ou ligar para o PROCON FONE através do número (71) 3116-0567. As reclamações podem ser feitas também pelo Portal do Consumidor, no endereço:consumidor.gov.br.

(Foto: Reprodução)