Polícia

Suspeitos de tentar sequestro relâmpago são presos com relógios Rolex na Av. Paralela

O trio é suspeito de integrar uma quadrilha conhecida como “Gangue do Rolex”

Divulgação
Divulgação

Três suspeitos de estarem organizando um sequestro relâmpago nas imediações de um posto de gasolina na Av. Paralela, em Salvador, foram presos na tarde deste sábado (23). A 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e encontrou os três homens com um carro preto. Eles chegaram a fugir, mas foram encontrados pelos policiais no estacionamento do Shopping Paralela.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam com algumas joias e três relógios, sendo dois deles da marca Rolex. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Av. ACM.

O trio é suspeito de integrar uma quadrilha conhecida como “Gangue do Rolex” em Curitiba e em São Paulo. Os grupos criminosos especializados nesse tipo de roubo também seriam responsáveis pela venda desses produtos no mercado de coisas roubadas.

No sábado (23), um empresário teve o seu "Rolex" roubado nas proximidades do Yatch Clube da Bahia, na Ladeira da Barra. O crime aconteceu por volta das 13h30.

No dia 9 de abril, o ex-secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, foi vítima de uma ação parecida.