Política

"Meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo", alfineta ACM Neto

Ex-prefeito de Salvador também disse "que tem pré-candidato ao governo que fala mais do padrinho político do que de si

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou na noite desta sexta-feira (22), durante evento em Poções, que seus padrinhos são os mais de 10 milhões de (eleitores) baianos que querem mudar o governo. O ex-prefeito de Salvador também disse "que tem pré-candidato ao governo que fala mais do padrinho político do que de si ou de suas propostas", se referindo a Jerônimo Rodrigues (PT).

"Tem pré-candidato ao governo da Bahia que fala mais de padrinho político do que de si ou de propostas. Pois eu digo o seguinte: os meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo porque acreditam que a Bahia não pode mais ser o estado campeão da violência e último lugar em educação. São esses mais de 10 milhões de padrinhos que vão me levar à vitória em outubro", ressaltou.

O evento político em Poções contou com a presença do vice-governador João Leão (PP), pré-candidato ao Senado, além de deputados e  lideranças locais e estaduais.

Após o ato em Poções, Neto seguiu para Planalto, onde, em outra reunião política, voltou a destacar que estará pronto para debater a Bahia. "Eu não vou ficar nessa conversinha de 'ah, porque eu tenho apoio de fulano, porque eu tenho apoio de beltrano'. Sabe por quê? Quando der 1º de janeiro do ano que vem não vai ser ninguém de fora que vai ter que governar a Bahia. Quem vai ter que governar a Bahia é aquele que os baianos escolherem nas urnas em outubro desse ano", ressaltou.