O Fortaleza ganhou do Vitória por 3 a 0, em partida realizada nesta quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil e garantiu uma vaga na próxima fase do campeonato. Após a partida, o técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda comemorou o desempenho da equipe.
"No primeiro tempo, os primeiros 15 minutos, nosso time teve uma intensidade de jogo com bola muito alta. Criou situações de jogo. Necessitava ganhar a partida. Depois de quatro derrotas com muita dor, se viu o espírito dos jogadores. Fizemos um bom jogo com posse de bola, verticalidade, criando situações. O primeiro tempo foi bom, principalmente os primeiros 20 minutos", disse Vojvoda.
"Hoje era importante ganhar. Temos uma maratona de jogos, mas nós conseguimos isso. Chegar à final da Copa do Nordeste foi muito importante para nós. Ganhar um título. No Campeonato Cearense, teremos muito respeito e muita responsabilidade. Copa do Brasil significa muito para a instituição e para nós. Ganhar significa dar um passo importante na Copa do Brasil e na nossa recuperação após quatro derrotas", continuou.
Vale lembrar que o Vitória anunciou a demissão do técnico Geninho após a derrota.
Os dois clubes voltam a se enfrentar às 19h do dia 12 de maio, no Barradão. O Vitória precisa vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação.