Íris Stefanelli teve bens furtados do carro nesta quarta-feira (20) em São Paulo. Esse é a terceira vez no ano que a ex-BBB e ex-No Limite é vítima do crime.
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, apresentado por Datena na Band, ela contou que, apesar de travar o veículo, os bandidos abriram o automóvel e retiraram todas as malas que ela e os convidados fizeram para uma viagem a Uberlândia.
"Tenho uma loja on-line e, na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro. Toda as malas, os sapatos, tudo", contou ao Datena. Na conversa, ela também fez um pedido ao público. "Tomem cuidado, além de travar o carro, ouvi o barulho da trava. Tome cuidado, eles podem abrir o carro e limpar", disse.
Íris também brincou com a situação, já que foi roubada em fevereiro. "Vou te falar que esse ano não está fácil não, roubaram minha casa há dois meses na Uberlândia, quadrilha do pix e agora roubaram meu carro, tem que ter banho de sal grosso", comentou. "Eu quero meu sapato de volta, tudo que o bandido roubou, minhas coisas", pediu.