O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), criticou a gestão de Rui Costa no estado. Segundo Roma, o estado precisa andar ao lado do Brasil, que está indo para frente, enquanto a Bahia está indo para o lado.
“Quero ver a Bahia de mãos dadas com o Brasil, porque o Brasil está indo para frente e dá desgosto no coração ver a Bahia remando para o lado. São esses valores que motivam a cada um de nós que sabemos que para sair na rua de cabeça erguida não é nada fácil e cada passo é uma conquista!”, alfinetou.
“O povo brasileiro está sendo chamado para essa grande batalha, para reafirmas nossos valores! O Estado é laico, mas não é ateu, a fé em Deus é o que motiva às nossas conquistas principais: nossa democracia, liberdade e independência”, completou o aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O pré-candidato esteve presente, nesta segunda-feira (18), na sessão especial pelo Bicentenário da Independência, quando também está sendo concedido o título de cidadão soteropolitano ao deputado federal Eduardo Bolsonaro.