O deputado federal Eduardo Bolsonaro está na Bahia, nesta segunda-feira (18), para receber o Título de Cidadão Soteropolitano, concedido pela Câmara de Vereadores. Questionado sobre uma possível aliança entre o candidato bolsonarista ao governo da Bahia, ex-ministro João Roma, o filho do presidente da República alfinetou o antigo aliado de Roma, ACM Neto.
“Só sei que não há aceno para o ACM Neto. Foram três anos que ele caminhou em sentido oposto a Bolsonaro. Conhecendo João Roma, podem desligar essa associação que fazem dele com o ACM Neto. Neto está mais para apoiar o Lula, nessa composição, inclusive, que engloba Geddel, que foi preso com malas de 50 milhões de reais. Essa é a Bahia que queremos deixar no passado. Joao Roma representa o futuro”, relembrou Bolsonaro.
O parlamentar ainda comentou sobre os desafios da candidatura de Roma na Bahia. “Desafio tamanho 10. Certamente ele [João Roma] teria uma reeleição a deputado federal confortável. Está indo para o sacrifício, assumindo uma missão dada pelo presidente Jair Bolsonaro. Poderia continuar na pasta da Cidadania, pois estava fazendo um excelente trabalho, zero corrupção, zerou a fila do beneficio. O João Roma por si só já se mostra como corajoso”, reforçou.
Eduardo também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro terá participação ativa na campanha de João Roma ao governo da Bahia.