Política

Emparedado na Câmara, Bruno Reis reúne 21 vereadores em evento 

A relação degringolou depois que Geraldo aceitou ser vice na chapa do PT

Betto Jr./Secom
Betto Jr./Secom

Em rota de colisão com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), Bruno Reis (UB) reuniu 21 vereadores na entrega da primeira etapa da requalificação da orla em Stella Maris. 

Estiveram com Bruno: Sandro Bahiense, Júlio Santos, Kiki Bispo, André Fraga, Leandro Guerrilha, Anderson Ninho, Luiz Carlos, Sabá, Tinoco, Fábio Souza, Maurício Trindade, Alberto Braga, Emerson Penalva, Téo Senna, Ricardo Almeida, Cris Correia, Ireuda Silva, Duda Sanches, George O Gordinho da Favela, Joceval Rodrigues e Paulo Magalhães Jr. 

A relação degringolou depois que Geraldo aceitou ser vice na chapa do PT. Em entrevista à Salvador FM, o pré-candidato petista ao governo, Jerônimo Rodrigues, disse esperar que Geraldo faça oposição a Bruno. A situação ficou ainda pior após o União Brasil ingressar no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular o processo que deu a Geraldo a sua terceira eleição no comando do Legislativo. 

Durante o discurso, Reis ressaltou a importância “dos vereadores” na aprovação de projetos e reformas na capital. Ele não citou o comandando da Casa.