Belo e Gracyanne Barbosa estão sendo procurados há um ano e cinco meses, pela Justiça de São Paulo, por uma dívida no hospital São Camilo. De acordo com a instituição, o cantor contratou a prestação de serviços, para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne, em dezembro de 2018. A pendência totaliza o valor de R$ 3 mil, porém o casal nunca foi citado.
O primeiro pedido de citação ocorreu em setembro de 2020, onde o juiz Álvaro Mirra especificou que a ausência de contestação implica revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital no processo.
Em outubro de 2020, as primeiras cartas de aviso de recebimento foram enviadas aos supostos endereços dos artistas, em São Paulo, mas retornaram negativas. Ainda no mesmo período, o hospital pediu uma nova tentativa de citação, na Barra da Tijuca, via postal.
Em julho de 2021, as cartas foram recebidas por terceiros, e por isso, o juiz determinou expedição de carta precatória.
Em uma terceira tentativa de citar o casal, os documentos foram encaminhados ao Rio de Janeiro, em agosto de 2021. Porém, até o momento, a citação não aconteceu.
Em fevereiro deste ano, o hospital encaminhou uma carta precatória expedida, comprovando a distribuição em dez dias. A Justiça aguarda o retorno da documentação. Segundo o hospital São Camilo, foram feitas várias tentativas em receber a quantia de forma amigável.
Em resposta, a assessoria do cantor diz que o valor foi pago em juízo, atualizado pelo Tribunal de Justiça e os documentos de depósito já foram enviados.