Política

Geraldo Júnior revela arrependimento e diz que vai dar ao PT maior votação da história em Salvador

A declaração foi dada durante a primeira Plenária Territorial da Educação, encontro que faz parte da construção do Programa de Governo Participativo (PGP)

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato a vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB), afirmou, na noite de sexta-feira (8), que, nas eleições deste ano, Salvador vai dar a maior votação da história a um candidato a governador do PT. A declaração foi dada durante a primeira Plenária Territorial da Educação, encontro que faz parte da construção do Programa de Governo Participativo (PGP).

"Eles estão me desafiando. Nós vamos vencer as eleições na cidade de Salvador. Vou te dar a maior votação da história do seu partido na capital Salvador. Vamos vencer as eleições no primeiro turno", afirmou Geraldo ao lado do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Em seu discurso, Geraldo Júnior disse ainda ser "companheiro do time que tem lado" e revelou um arrependimento: "de uma coisa eu me arrependo, de não ter vindo antes para esse projeto", disse o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador. 

"Todas as vezes que aqueles opositores de lá, ditadores, que você não atende um desejo pessoal deles, eles se tornam inimigos pessoais", completou Geraldo.

Na ocasião, estavam presentes o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, a deputada federal Lídice da Mata (PSB), e os deputados estaduais Jacó (PT), Fabíola Mansur (PSB) e Osni (PT), entre outras lideranças regionais e estaduais.