Política

Jerônimo afirma que Coronel não está “sumido” do cenário eleitoral, mesmo após ausência do senador em eventos

Coronel afirma que como este ano ele não será candidato, não precisa estar tão próximo da campanha

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou nesta quinta-feira (7) sobre como anda sua relação com o senador baiano, Ângelo Coronel, após a ausência do político em diversas agendas ligadas ao governo estadual. Em entrevista ao programa Ligação Direta, da Salvador FM, Rodrigues destacou que o senador possui um papel importante na campanha bem como segue acompanhando de perto as ações do grupo político.

“Coronel tem acompanhado a gente em diversas ações, para nós ele não tá sumido, ele tá no Senado, tem um papel importante. Tem as alianças dele que estão acompanhando a gente nas viagens de trabalho, o Ângelo Coronel Filho, então tem uma formação muito acompanhada conosco”, destacou o petista.

Ausente no lançamento da candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia, o senador Ângelo Coronel (PSD) minimizou a sua ausência no palanque no evento ocorrido na semana passada, em Salvador, com a participação do ex-presidente Lula.

Ao Portal Salvador FM nesta segunda-feira (4), o parlamentar afirmou que não tem capacidade para ajudar o grupo, segundo Coronel, como este ano ele não será candidato, não precisa estar tão próximo da campanha.

"Como eu não sou candidato, não tem necessidade de estar em pé em palanque, até pela locomoção fica ruim. Mas não tem problema nenhum, não tem rusga com ninguém, está tudo tranquilo", afirmou Coronel ao site.