Política

'Quem prega violência é o presidente deles', diz Jerônimo ao justificar foto com ACM Neto

"Não muda em nada o meu posicionamento", acrescenta Jerônimo, que em uma das fotos faz o 'L' de Lula

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Clicado em foto ao lado do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), seu principal adversário na briga pelo Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) contemporizou e disse ser normal a forma educada como se trataram na festa de aniversário de Eleusa Coronel, esposa do senador Angelo Coronel (PSD), no último fim de semana.

Em entrevista ao Ligação Direta, da rádio Salvador FM, o petista garantiu que este será o seu comportamento toda vez que encontrar qualquer adversário político.

"Saudei como saudarei sempre, dessa forma elegante, educada, temos que fazer isso", resumiu, alertando que o não "abre mão" é da sua convicção e forma de pensar a sociedade.

"Não muda em nada o meu posicionamento", acrescenta Jerônimo, que em uma das fotos faz o 'L' de Lula.

Mesmo com a tentativa de ACM Neto de se descolar da figura de Jair Bolsonaro, o ex-secretário de Educação provocou ao dizer que uma postura diferente seria esperada justamente pelo "presidente deles"

"Eu tive que fazer o gesto daquele que eu acredito, e se incomodou, eles tem que se ajustar […] Quem está pregando a violência, ira, ódio, é o presidente deles, que pega, faz arminha. Tem que dialogar com o presidente dele para modificar esses gestos de agressividade", cutucou.