Política

Geraldo Jr. questiona atuação da Transalvador em eventos que participa e quer convocar superintendente

Transalvador removeu 40 veículos durante evento que contou com a presença do ex-presidente Lula, na semana passada

CMS
CMS

Durante evento de posse dos vereadores Randerson Leal (PDT) e Alberto Braga (Republicanos) na Câmara de Salvador, na tarde desta quarta-feira (6), o presidente da Casa, Geraldo Junior questionou a atuação da Transalvador que removeu 40 veículos durante evento que contou com a presença do ex-presidente Lula, na semana passada.

O presidente afirmou que no evento desta quarta, o órgão também passou a inspecionar com mais rigor os arredores da Câmara e pediu cautela ao superintendente da Transalvador, Marcus Passos. 

“A Transavador está aqui cumprindo as diligências e rebocando os carros. Eu só peço a compreensão do município pois são alguns minutos prestigiando um vereador da cidade. Vocês podem insurgir contra o presidente da Câmara, mas não com um vereador que tá chegando agora. Tenho certeza que isso não tem orientação do prefeito nem da vice prefeita. São as forças ocultas. Aí vou ter que convocar o superintendente da Transalvador para prestar esclarecimentos na Câmara e explicar por que em todo evento que eu estou dá uma diligência maior da Transalvador”,